Lilypie First Birthday tickers

30 de janeiro de 2011

O Apê da minha Madrinha

Já tinho ido várias vezes no apê da minha Madrinha, quando estava na barriga da mamãe. Lembro bem do dia que decoramos o apê dela com mensagens de boas vindas (welcome!) depois que ela ficou quase 3 meses fora.




Mas hoje foi diferente, fomos para lá por uma emergência fisiológica (é, eu estava muito suja). Fomos almoçar em um restaurante muito legal, bem fresquinho, afinal só com ar condicionado para aguentar este calor tão forte que faz aqui fora. Como estava tão agradável nem reclamei, como de costume, por estar com a fralda suja. Como o apê da minha Dinda era mais perto fomos para lá.  Como foi a primeira vez,  fora da barriga, que fui lá, aproveitei para conhecer todos os detalhes, prestei atenção em tudo e me diverti muito, como verão nas fotos a seguir:
Não era desfile de modas, a troca de roupa foi necessidade, se é que me entendem, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário