Lilypie First Birthday tickers

8 de janeiro de 2011

A Bela e a Fera!

Pensem em uma cena: um temível torturador e um linda donzela prestes a receber a mais severa pena.

Mas antes de continuarem a ler, precisamos deixar claro. Apesar do título ser um conto da Disney pelo texto perceberão que o post é do Papai!!
É nesta cena que me vejo quando estou trocando a Valentina. Ela decididamente não gosta deste momento.

Já refleti muito sobre o assunto. Por mais tranquilo que possa parecer o procedimento, colocar roupinha nela é como vestir um polvo recém pescado em alto mar ... Rsss.
Brincadeiras e exageros à parte, tem sido uma experiência linda. Afinal depois que acabo de trocá-la, se antes havia o choro pelo incomodo, ao tomá-la em meus braços o choro finda.

E então me sinto um verdadeiro super herói que acabou de salvar a mocinha do filme.


Acho que de alguma forma ela já esta aprendendo um pouco da vida... Pois muitas vezes passamos por coisas que não gostamos, para só depois experimentamos o alívio de um abraço ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário