Lilypie First Birthday tickers

3 de maio de 2011

A música do Banho





Imagina se aqui em casa nós cantamos para a pequena. O papai é cantor profissional.
Eu, segundo meu querido marido, sou atonal, mas adoro cantar.

Insisto na cantoria porque amo música e a Valentina, como ama a mamãe e ainda não entende muito, se diverte e ama quando eu canto ... rsrsrs.

Sendo assim, vamos fazer alguns posts com a trilha sonora da pequena.

Quem acompanha a pequena de perto sabe que ela tem uma música feita para ela: A Mais Linda Flor ( letra da mamãe e melodia do papai ). Esta música é cantarolada em vários momentos para ela, mas temos outras que cantamos e ela adora.
Acho que ela já sabe qual é a música do Banho ... Quando ela está lá curtindo a água morninha canto para ela esta música linda do Nicodemos Costa.Ela olha no fundo dos meus olhos e sorri.

Ah ! Esta música, foi a que o papai cantou para a mamãe no casamento ... quer dizer, quem cantou foi o Dindo, porque o papai não conseguiu passar do Amar-te de tanto que se emocionou.




Segue a letra:



Amar-te mais que a mim mesmo



Amar-te mais que tudo que há aqui



Amar-te mais que aos mais queridos



Amar-te e dar a vida só por ti



Com minhas forças



Com minha alma,de todo coração



Viverei eu,só pra ti amar



Amar-te,amar-te,



Amar-te e dar a vida só por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário