Lilypie First Birthday tickers

23 de abril de 2011

O encontro com meu amigo Daniel


Aqui quem escreve é a Valentina ... rsrsrs.


Finalmente encontrei com meu amigo Daniel fora da barriga.Isso mesmo, pois a ultima vez que nos vimos, eu e ele ainda estávamos lá na barriga das nossas mamães, por isso não sabia ( apesar de já suspeitar disso )o quanto ele é simpático e sorridente.

Ah ! Eu acho que ele ficou admirado com a minha carinha de princesa. Olha a carinha dele na foto !!! Papai não gostou nada disso ... rsrsrs.
Já era fim de festa na hora desta foto, por isso já estava assim ( so de boddy, sem vestido de princesa ). Mas eu queria mesmo era mostrar meu apurado gosto musical ( herança do vovô Pacheco ) e influência dos meus pais e tios amados ( Guto, Nine e Fil ).
A comida estava deliciosa. Comemoramos o niver da Tia Van neste dia na Cantina Italiana.
Calma ! Eu ainda não como massa. Fiquei na mamadeira, mas mamãe e papai gostaram muito da comida eu vi a carinha deles.

Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário