Lilypie First Birthday tickers

21 de março de 2011

Teu olhar


Gostaria de eternizar muitas coisas em minha vida e uma delas é o olhar da minha pequena em diversos momentos da nossa rotina.


Se tivesse que escolher um deles, eternizaria o olhar do momento da amamentação.


Ela me olha me perguntando tantas coisas e me respondendo tantas outras.


Como é bom tê-la aqui ! Expressão máxima do Amor de Deus.

Um comentário:

  1. É verdade Ana, o momento da amamentação é singular. Não sei se a Valentina já está nessa fase, mas a Sarah quando já está satisfeita, continua no peito só para brincar, então ela coloca a boca e tira e entre uma ação e outra fica rindo para mim, é tão gostoso... e assim a gente fica um bom tempo. Uma certa vez ela modiscou o meu seio, e embora ainda não tenha dente, doeu, fiz cara de brava e falei com voz mais áspera que não podia, mesmo assim ela achou graça e riu, tentei não rir, mas foi impossível diante daquela carinha tão gostosa... ai, ai... teria tanto a compartilhar com vc. Precisamos marcar um dia só para falar das nossas princesas. Seria o máximo. Vc já está trabalhando? Estou louca para ir no Cinematerna, mas não dirijo. bjs.

    ResponderExcluir