Lilypie First Birthday tickers

2 de fevereiro de 2011

Ninguém Te Ama como Eu

"Ninguém Te Ama como Eu"
Esta foi a música que embalou meu coração hoje. Dia em que louvo a Deus com uma gratidão sem medidas, reconhecendo o grande Amor Dele por nós.

O motivo de tudo isso? É a mais linda Flor. Como já dizia também a música que fizemos quando ainda esperávamos ela chegar :
"Está chegando a mais linda flor, está chegando a alegria, está chegando o motivo, o sonho e a vida, Valentina..."
Naquela época estava chegando o motivo. Agora ele já está entre nós. O real motivo que Deus no deu para todos os nossos passos e ações.

Ah ! Um breve parênteses ... sabemos que vamos ainda cantarolar muito este trecho para ela. Até quando já for moça e estiver voltando da balada ... Ai ai ai ... o papai fica em cólicas quando ouve isso ... mas como disse um amigo twiteiro ... ela vai estar voltando da vigília de oração ... rsrsrs. E nós vamos cantar : "Está chegando a mais linda flor, está chegando a alegria, está chegando o motivo, o sonho e a vida, Valentina..."

Voltando ao assunto central, hoje realmente é dia de festa em nosso coração , é dia do segundo mesversário da Valentina.

Hoje o meu louvor ao Senhor Deus é seguido de uma pergunta e uma afirmação.
A pergunta é : O que fizemos para merecer este amor infinito de Deus por nós, concretizado através da vida desta pequena Flor ?
E a afirmação ? É a seguinte: Realmente ninguém nos ama mais que Ele.

Por isso a musica ninguém te ama como Eu toca tanto meu coração hoje. Amanheci com ela em minha mente.

Hoje mais do que nunca, a cada pensamento de agradecimento a Deus pela vida da pequena, ouço carinhosamente a resposta como um sussurro em meu ouvido dizendo Ninguém ta ama como Eu ...
Existem várias cenas simples e maravilhosas onde esta afirmação se realiza, se atualiza em meu coração. E sinto que vem direto dos lábios do Senhor.
É como se as coisas acontecessem e ao fundo Deus dissesse: Ninguém te Ama como Eu, repetidas vezes.

Quando Valentina sorri e olha no fundo dos meus olhos, ouço Deus dizer: Ninguém te Ama como eu.

Não preciso de mais nada para ser feliz. Deus já me completou !!!

Obrigada Senhor pela vida da Valentina e pelo nosso amor que foi canal para gerá-la.

Obrigada Senhor !!!
=======================================================================
Abaixo mensagens recebidas de amigos queridos como resposta a este e-mail:


Oi, Ana Paula, a Paz!....

Obrigada por partilhar comigo o seu momento tão íntimo do amor a Deus e à Valentina; essa jóia preciosa que Ele lhes deu, ou melhor, confiou. O presente e o futuro estão nas Mãos dele  - que tem tudo em Suas mãos - portanto, deixe que o futuro dessa criança que se tornará uma jovem amanhã,  fique somente nas mãos Daquele que a criou e criou para Sua glória.

Desde que seus corações estejam sempre proclamando o bem p/ ela, o Senhor do Bem confirmará, profetizando a cada dia  a vitória dela sobre todas as coisas que o mundo vai lhe oferecer. Vendo vocês sempre confriantes na fidelidade de Deus e sentindo-se amada por vocês que a geraram, ela saberá que Deus estará ao seu lado, e profetizando sobre ela "nenhum mal te atingirá, nem um flagelo chegará à tua tenda". Veja o quanto essa promessa envolve a Valentina no amor protetor de Deus a cada instante e em todas das as idades, hoje e amanhã.    

Deus continue a abençoa-los, a bençoar essa família tão linda,
No amor Daquele que nos uniu no seu amor,
Doris
========================================================================
Oi Ana,
É até difícil falar do que você escreveu. Emocionante. E mais lindo que o Senhor é o centro da vida de vocês. Cada palavra que você escreveu reflete que Ninguém te ama como Ele e o quanto você O ama.
É lindo fazer parte dessa história, principalmente agora quando a Flor chegou.
Deus os abençoe e minhas orações e louvor pela vida dos três.
Bjs e Paz
Iete Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário