Lilypie First Birthday tickers

5 de novembro de 2010

Esperando Valentina

Demorou um pouquinho mas já tenho em mãos o photobook: Esperando Valentina.
Acredito que eternizar momentos especiais como este nos permite revive-los no futuro, revivendo também a felicidade que eles nos trouxeram.

A temática deste photobook  é a música A Mais Linda Flor e possui também trechos de outras músicas (todas da Banda DOM, em homenagem ao papai, rs).
A Mais Linda Flor é a música feita para Valentina pela Ana (Letra) e pelo Fred (Música) e paginando o book vocês encontrarão a letra completa desta linda canção (em breve postaremos o áudio)












2 comentários:

  1. Oi Bia...tudo bem com vcs?
    Primeira vez que venho aqui e já achei tudo uma graça...inclusive o chá de bebê da Valentina ser em rosa e marrom...um luxo! Meu casamento tb foi nessas cores =))

    Me conta onde vcs fizeram esse book lindo?? Aguardo.

    Um beijo e me visite (se vc for uma das minhas seguidoras tb vou ficar super honrada)
    Ci,
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ci, Td bem, Obrigada

    Eu mesma quem fiz o photobook, mas as fotos foram tiradas por uma fotógrafa ótima: Fernanda Bozza.
    Para mais informações sobre os photobooks me envia um e-mail: mbiacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir