Lilypie First Birthday tickers

6 de agosto de 2010

Aos meus Amados

Mensagem da Titia Bia Pacheco:

Papai e mamãe, desde que fui semeada aqui, minha Vida não tem sido ruim.

No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e, agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha e enrrugadinha) de vocês.

Mamãe, papai como tem água aqui! Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de " Planeta Água ". Então, creio que não vou estranhar muito.

Quero avisar-lhes que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá?
Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim ! No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu?

Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-los por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena (como querer muito ver dvds infantis às 2:00 da manhã).

Ah! Papai ... não fique com ciúme da mãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais cupada com a grande novidade chamada EU.

Isso não quer dizer que o Amor dela por você terá diminuído. Na continuação, tudo irá se ajeitando, o Amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, vocês se verão ao lado do meu bercinho me olhando dormir com carinhas de bobos e logo mais estarão encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dentinho de leite.

Mais adiante irei para a escola, não sintam saudades, nos finais de semana brincaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescida, talvez do tamanho de vocês ou até maior lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos e, em todos os meus aniversários, eu lhes darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo: Vocês são a representação do amor de Deus em minha vida.

Se preparem, estou chegando!!! Ah, a tia Bia disse que quando eu quiser eu posso dormir na casa dela (lá no Rio) fazer bagunça e até xixi na cama dela e do tio Victor. Ela é meio bobona e palhacinha, mas me disse nas orações dela que me ama muito e não vê a hora de me encontrar.

Papai do céu foi muito legal em ter me colocado na vida vocês nessa familia linda e abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário