"Digo hoje que todas as dificuldades que precisarmos de combustível em nossa caminhada poderemos ter esta cena recuperada em nossa memória como motivação para passar, simplesmente passar por elas, crescendo e aprendendo, mas tendo motivo para seguir porque nada é maior que esta experiência. "
A chegada da pequena Valentina realmente foi um momento único em nossa vida. Deus realmente se fez presente e demonstrou por nós amor incondicional e concreto através da vida da Valentina.
Já percebíamos isso na gravidez e todos que nos conhecem, sabem que a nossa caminhada nos aponta diretamente para este Deus concreto: que ama, que realiza, que fala, que no mais só não nos aparece em visão... rsrsrs. Esta é a nossa história com o nosso Deus de amor. Sabemos, experimentamos e vivemos isso. Mas de todas as situações de nossa vida, a presença de Deus foi marcante e única neste dia. Nada além do Amor de Deus explica este dia, este momento e tudo que sentimos.Nas pequenas coisas e nas grandes coisas Ele se fez Amor, misericórdia e amparo para nossa família no dia do nascimento.
A presença de nossos amigos: as ligações, os emails, sms’s e tudo que foi canal de compartilhamento da ansiedade, da alegria e da espera foi algo muito especial. Foi presente de Deus.
A Valentina... Ah! Isso nem preciso falar. Chegou linda, fazendo bolinhas com a boca e ficou agarradinha no rosto da mamãe sob o olhar do papai. Este momento vai ser eternizado na minha memória e no meu coração como uma declaração de amor de Deus para nós três. O pai Frê não se agüentava, mas tirou fotos e registrou tudo que era importante.
Amou a Valentina neste 1º contato físico direto, que era mais que os beijos já dados na barriga. E ela com certeza nos reconhecia, nos apreciava com seu coração.
Sei que vamos viver muitas alegrias com a pequena, mas a chegada dela foi momento de intimidade com o Senhor e não esqueceremos jamais deste presente.
Tantas músicas vêm em minha mente para expressar este momento, mas nenhuma melhor que Tudo é do Pai. Fundo musical das nossas alegrias e tristezas e de tantos irmãos.
"Tudo é do Pai, Toda honra e toda Gloria. E dele a Vitória alcançada em nossa vida"
Para concluir, ouso dizer que este Deus concreto falava conosco amoroso, misericordioso, grandioso, único e simplesmente surpreendente.
Deus dizia para nós: “Eu Amo vocês, filhos queridos. Vocês são especiais para mim, são únicos. Seus nomes estão gravados em meu coração. Entrego-lhes a Valentina, minha filha Querida porque amo vocês.
Cuidem dela!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário