Lilypie First Birthday tickers

4 de agosto de 2010

"O amor é o único que cresce quando se reparte"*

Ana e Fred,

Há 10 anos éramos apenas colegas de trabalho. Lembro do casamento de vocês e de como fiquei emocionada. Não sei se pelo forte presença de Deus abençoando-os ou por que Ele já havia plantado a semente da amizade em meu coração.

Um ano depois, minha mudança para São Paulo, teoricamente, tornaria impossível este relacionamento tranformar-se de coleguismo em amizade. Mas nada é impossível para Deus. Eis que no ano seguinte nos reencontramos!

Obrigada por aceitarem ficar no meu apartamento enquanto se "encontravam" nesta metrópole. Mas na verdade o que encontramos neste curto período foi a semente da Amizade, que desde então estamos regando e adubando com muito cuidado.

Durantes estes anos vivemos muitas coisas juntos: muitas conversas, muitas viagens, muitos amigos, mas também algumas perdas. Até chegarmos a uma ligação de madrugada em meados de abril: o teste de farmácia foi positivo!

Desde este momento, mesmo acompanhando de longe os primeiros meses deste milagre da Vida, meu amor por este bebê vem crescendo proporcionalmente ao tamanho da barriga da Ana.
Não posso negar que fiquei muito feliz quando a Carô veio correndo no meio da GAP em Nova York dizendo que era uma menina.

Sabemos que ela será realmente uma menina de Deus, como vocês disseram. Mas sabemos também, mesmo sem experiência, como é difícil criar um filho num mundo em que muitos valores estão sendo abandonados. Com certeza, estarei sempre no lado de vocês e dela para ajudar nesta caminhada.

Suas vidas são repletas de amigos especiais que também irão amá-la muito. Tenho certeza que todos serão importantes neste caminhada e qualquer escolha de padrinhos que vocês fizessem seria boa. Por isso minha surpresa, que entre tantos amigos queridos, vocês tenham confiado a mim a tarefa de zelar, guiar e educar este nova Vida, na presença ou ausência de vocês. Obrigada!!!

Obrigada por fazerem parte da minha vida! Nosso amor crescerá ainda mais repartindo-o com ela. Nossa pequena valente: a Valentina!

"O amor é o único que cresce quando se reparte"
*Antoine de Saint-Exupèry

Esta mensagem foi em resposta ao e-mail abaixo


==========================================================
E-mail Convite:


Bia,
Como você mesma nos conhece e tem acompanhado nossa jornada, sabe que entregamos cada passo e cada escolha nas mãos de Deus.
Assim, rezamos muito desde a chegada da Valentina por mais uma escolha importante para a nossa vida e para a vida dela. Queremos compartilhar com você uma das escolhas mais importantes desta etapa que vivemos em nossa vida.

Sabemos que a Valentina vai ser uma menina de Deus, pois já entregamos integralmente , a cada segundo toda a vida dela nas mãos do Senhor. Mas também sabemos da responsabilidade que como pais, nós temos e teremos de colocar as pessoas que amamos totalmente inseridas na vida da Valentina. Cada um a sua forma. Ela contará com a interseção de pessoas que tem a amizade, a dedicação e o doar-se pelo outro como atitudes necessárias para cultivar o que realmente tem valor na vida. Pessoas que acreditam que cuidar um dos outros é 1ª missão nossa, dada por Deus.
Em especial os padrinhos são pessoas que vão rezar pela Valentina, vão ser o segundo pai e segunda mãe.
Para isto acreditamos que é preciso além de tudo que falamos uma presença especial de doação, entrega, amor, carinho, fé e alegria.

Além de tudo que falamos acreditamos que a madrinha precisa conhecer a nossa historia, estar presente em nossa vida. Aquela pessoa que cuidará dela como nós cuidaríamos na nossa ausência ou presença.

Queria muito falar pessoalmente, mas não queremos deixar também passar este momento tão especial para nós. Já escolhemos e vc conhece o Frederico, né ?
Já decidimos e você será a DINDA da Valentina. Vc aceita ?

Esperamos a sua chegada com saudade e alegria para estar mais perto da sua afilhada.
Volta logo.

Amamos muito você
Ana e Frê

===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário